Palestra do professor Pachecão na CDL Rio Bonito motiva e inspira convidados

Livro comemorativo pelos 50 anos da CDL foi lançado durante o evento

A CDL Rio Bonito promoveu, no dia 9 de dezembro, uma palestra ministrada pelo professor Pachecão para lojistas, empreendedores, equipes de vendas e público em geral no teatro da entidade. Com o tema “Sucesso: a arte de realizar sonhos”, o público pode aprender lições de empreendedorismo e desenvolvimento pessoal por meio dos ensinamentos do palestrante.

Professor Pachecão, o precursor do estilo aula show no país, apresentou sua história de vida e contou como realizou os sonhos. Com emoção e bom humor, proporcionou momentos de inspiração para o público ao abordar questões como o exercício da imaginação criadora, a importância dos sonhos e de não desistir. A palestra fez parte do calendário de ações comemorativas pelos 50 anos da CDL Rio Bonito.

Para o presidente da entidade, André Felício Goettert, os objetivos foram cumpridos com êxito. “Trouxemos o professor Pachecão para fazer parte da nossa festa, desse ano especial para a CDL, com o objetivo principal de contribuir com o crescimento e a evolução dos nossos lojistas, dos profissionais que atuam na cidade, dos empreendedores e, de forma geral, de todos aqueles que têm interesse em empreendedorismo ou na mudança de vida. Ao término da fala do professor, sentimos que as mudanças vão acontecer. Os convidados ficaram animados, entusiasmados com aquelas lições e, com certeza, mudarão hábitos ou visões”, conclui o presidente.

Durante o evento também aconteceu o lançamento do livro comemorativo pelos 50 anos da entidade, que reúne histórias marcantes, desde a fundação até o crescimento, e informações sobre as cinco décadas de atuação no município. Com o livro, a história fica registrada e pode ser consultada sempre que necessário pelas próximas gerações. “É um livro completo sobre esses primeiros 50 anos de CDL Rio Bonito. Nós não ficaremos para sempre na entidade, então fizemos questão de registrar essa história para que todos os que venham depois saibam tudo o que já foi realizado, as histórias de luta e superação e, assim, continuem o desenvolvimento do movimento lojista em nossa cidade”, finaliza André Felício Goettert.