A CNDL e entidades representativas do setor privado do segmento de serviços e varejo estão reunidas nesta segunda-feira (20) no evento “O Comércio Digital e seus Impactos para o Comércio Exterior de Serviços”, na sede da Fecomércio, em São Paulo.
O Chief Information Security Officer – CISO-, Longínuos Timochenco, que representa a CNDL no seminário destacou que o crescimento do comércio digital no Brasil, em algumas áreas, já se mostra superior ao do comércio tradicional. “ A atuação dos lojistas no comércio digital já é uma realidade. Além de ser uma comodidade para os consumidores, fornece um leque muito grande de produtos e serviços, com a possibilidade de comparação de valores muito rápida”, destacou o CISO.
Coordenado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), o evento conta com palestrantes, nacionais e internacionais, especialistas no tema de comércio digital, tanto do setor público como privado.
O objetivo do encontro é promover um amplo debate para se discutir tendências mundiais e compreender os desafios das empresas brasileiras para se tornarem competitivas nesse modelo de negócios online. O evento contou com a presença do Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, que realizou a abertura do encontro.
Fonte: CNDL