Notícias

3 Regras simples para um atendimento excepcional ao cliente

Atendimento ao cliente é um grande desafio para todas as empresas, de quaisquer tamanhos e segmentos de atuação Dúvida do leitor: o que posso fazer para dar o melhor atendimento ao meu cliente, de uma forma diferente e agradável? Atendimento ao cliente é um...

Infelicidade econômica do brasileiro pode despencar em breve

A soma de desemprego e inflação, chamada de “taxa de desconforto”, explodiu desde 2014 mas está voltando a cair, nota Banco Fibra São Paulo –  O índice de “miséria” ou “infelicidade” (a soma das taxas de desemprego e inflação), também chamado de...

Inadimplência deve cair na virada do semestre, prevê Bradesco

Banco divulgou que seu índice de inadimplência acima de 90 dias subiu a 5,5 por cento no período São Paulo – O índice de inadimplência acima de 90 dias do Bradesco pode começar a cair a partir do meio de 2017, disseram executivos do banco nesta quinta-feira...

Programa do SEBRAE vai liberar R$ 8,2 bi

Por Guilherme Meireles O Sebrae lançou, em janeiro, o programa de crédito orientado “Empreender Mais Simples: menos burocracia, mais crédito”, que prevê a liberação de R$ 8,2 bilhões às micro e pequenas empresas nos próximos dois anos. Haverá ainda...

A partir do dia 3 de abril, cartão de crédito só pode cobrar rotativo por 30 dias

Com a medida, que entra em vigor em abril, quem possuir saldo devedor por mais de 30 dias poderá optar por migração para linha de crédito mais vantajosa Para baixar os juros do cartão de crédito, o governo determinou aos bancos que até o dia 3 de abril limitem...

5 regras para uma negociação de alta performance

Saber negociar é uma competência-chave para profissionais de diferentes áreas, que pode ser aprendida e aprimorada Todos nós negociamos no dia a dia, tanto em relacionamentos pessoais como nos profissionais, nos quais buscamos chegar a uma decisão – seja...