Associados da CDL Rio Bonito ganham a construção de novos sites

Presente faz parte das comemorações pelos 50 anos da entidade.

Os associados da CDL Rio Bonito ganharam da entidade a construção de novos sites para suas empresas. A ação “Lojista 2.0” é a primeira das comemorações pelos 50 anos da CDL Rio Bonito e tem o objetivo de colocar o comércio do município online. O presente foi anunciado aos lojistas durante o café da manhã realizado no dia 15 de junho.

Para o presidente da entidade, André Felício Goettert, é uma oportunidade de atualização para os lojistas e o comércio local. “Sabemos que o mundo está conectado. Basta olhar para o lado e ver as pessoas com celulares sempre em mãos. Como sabemos que o consumidor faz muitas pesquisas na internet antes de efetuar uma compra, acreditamos ser fundamental que o nosso comércio seja encontrado. Hoje em dia, ser encontrado no Google pode fazer uma grande diferença. Temos muitas ações ao longo do ano para comemorar o aniversário da CDL, mas, antes de tudo, quisemos presentear nossos associados, quem está sempre com a entidade”, disse André Felício.

A construção dos novos sites será realizada em parceria com a empresa CMI Sites. Cada lojista deve entrar em contato com a CMI ou com a CDL Rio Bonito para mais informações e início do desenvolvimento. Vale ressaltar que os novos sites são totalmente personalizados e podem contar com informações sobre a empresa, produtos, serviços, equipe, histórico e contatos.

CMI Sites: (24) 2255-4030

CDL Rio Bonito: (21) 2734-0261