Projeto Social CDL Rio Bonito Karate em Evolução

A CDL-RIO BONITO parabeniza o Sensei Dhiego Willian da Silva, professor do PROJETO SOCIAL KARATE / CDL RIO BONITO, por sua graduação para o 3º DAN de faixa preta pela FPK – Federação Paulista de Karate e CBK – Confederação Brasileira de Karate, no último dia 13, em exame de faixas pretas ocorrido no Dojo Karate Cadetes Campinas, ministrado pelo Sensei Gilson Gomes, com o apoio da CDL-Rio Bonito e de outros patrocinadores, orgulhosamente conquistada por sua perseverança e dedicação.

O evento contou com a presença dos Shihan Rubén Cernuda/7º DAN, da Espanha e Shihan Jorge Tlapalama/6º DAN do Mexico, além de nossos Senseis: Edson Nakama/7º DAN; Johannes C. Freiberg/6º DAN; Luci Nakama/6º DAN; Hélio Arakaki/6º DAN e Gilson Gomes/6º DAN.

O encontro, na verdade um curso extenso e de muito aprendizado, foi marcado pela presença maciça de karatecas de todo o país, oportunidade em que foram compartilhados ensinamentos, histórias, técnicas, correções, aplicações e muito mais que, certamente, permitirá também o fortalecimento e a evolução do corpo e da mente das crianças matriculadas em nosso Projeto Social.